Adolescentes são apreendidos após trocarem tiros com a polícia
Os dois menores foram baleados, receberam atendimento médico e devem responder criminalmente

A polícia apreendeu dois adolescentes suspeitos de assaltarem pedestres no Benedito Bentes, no inicio da noite de segunda-feira (19). Segundo informações repassadas pela PM, os policiais receberam um alerta de que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta estavam realizando assaltos na Avenida Garça Torta e que eles portavam uma arma de fogo. Ao localizarem os suspeitos em uma moto Honda CG 125 Fan, cor preta, com queixa de roubo, a polícia diz ter realizado a abordagem e que os suspeitos não obedeceram a ordem de parada, dando início a fuga e troca de tiros.
A guarnição reagiu e os infratores foram atingidos, perdendo o controle do veículo e caindo em seguida. Os adolescentes do sexo masculino, ambos de 15 anos, foram atingidos na região do abdômen e no braço direito. Eles também sofreram algumas escoriações por conta da queda da moto.
Com eles foram apreendidos quatro celulares, a moto usada no crime, um revólver calibre 38 contendo cinco munições deflagradas, um simulacro e 47 gramas de maconha.
Por conta dos ferimentos dos suspeitos, o Samu foi acionado para socorrer os menores. Eles foram encaminhados até o HGE, com o apoio da guarnição. As famílias dos dois infratores foram informadas e levadas, junto com os adolescentes, para a Central de Flagrantes. Lá foi registrado um auto de apreensão pela prática do ato infracional contra menores, análogo ao crime de roubo majorado e tentativa de homicídio qualificado contra os policiais.
Veja também
Últimas notícias

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS

Artista plástico representa Palmeira dos Índios na Fenearte e concorre a prêmio nacional em Olinda (PE)

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
