Polícia

Ação integrada apreende adolescente e prende duas pessoas por tráfico no interior

A ação foi realizada por civis e militares do Cisp de Murici

Por 7Segundos 14/11/2018 10h10
Ação integrada apreende adolescente e prende duas pessoas por tráfico no interior
Duas pessoas foram presas e uma adolescente apreendida - Foto: Cortesia/PC

Uma ação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (14) pelas policias Civil e Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici. O objetivo da ação era em cumprimento de mandados de prisão e combate ao tráfico de drogas na região.

Coordenada pelo delegado Gustavo Henrique, a operação prendeu Gustavo Balbino dos Santos Junior, de 25 anos, Michele Machado da Silva, de 24, além de uma adolescente de 14 anos que foi apreendida.

De acordo com a 116º DP de Murici, Gustavo Balbino possuía uma séria de registros de ocorrências por tentativa de homicídio, roubo, receptação, homicídio e entre outros.

Balbino, que tinha um mandado de prisão contra ele, foi preso também por ser flagrado com porte ilegal de arma de fogo e por uso de documento falso. No momento da prisão ele estava com uma carteira de identidade em nome de Diogo Cardoso da Silva Neto.

A mulher e a adolescente foram autuadas por tráfico e associação com o tráfico, sendo que Michele ainda vai responder por corrupção de menores.

Além dos acusados, foi apreendido uma pistola, munições e drogas.