Ação integrada apreende adolescente e prende duas pessoas por tráfico no interior
A ação foi realizada por civis e militares do Cisp de Murici

Uma ação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (14) pelas policias Civil e Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici. O objetivo da ação era em cumprimento de mandados de prisão e combate ao tráfico de drogas na região.
Coordenada pelo delegado Gustavo Henrique, a operação prendeu Gustavo Balbino dos Santos Junior, de 25 anos, Michele Machado da Silva, de 24, além de uma adolescente de 14 anos que foi apreendida.
De acordo com a 116º DP de Murici, Gustavo Balbino possuía uma séria de registros de ocorrências por tentativa de homicídio, roubo, receptação, homicídio e entre outros.
Balbino, que tinha um mandado de prisão contra ele, foi preso também por ser flagrado com porte ilegal de arma de fogo e por uso de documento falso. No momento da prisão ele estava com uma carteira de identidade em nome de Diogo Cardoso da Silva Neto.
A mulher e a adolescente foram autuadas por tráfico e associação com o tráfico, sendo que Michele ainda vai responder por corrupção de menores.
Além dos acusados, foi apreendido uma pistola, munições e drogas.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
