Criminosos arrombam carro e furtam objetos de turista argentino
Crime ocorreu em São Miguel dos Milagres

Um turista argentino teve o carro arrombado e e objetos que estava no interior do cveículo furtados. O fato ocorreu na tarde deste sábado (6), na Rua da Praia, no município de São Miguel dos Milagres.
Sérgio Rubem Bach contou que veio conhecer a paradisíaca cidade de São Miguel dos Milagres e estacionou o automóvel próximo a praia, quando ele voltou do passeio percebeu que o carro havia sido arrombado por criminosos.
O turista argentino contou que os suspeitos conseguiram furtar um aparelho de celular; uma câmera fotográfica; um óculos de grau e R$ 300,00 em espécie. Ele desconfia de dois homens.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Sérgio Rubem Bach contou aos militares da ação e disse quem eram dois suspeitos. A vítima também foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO) junto à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
