Judiciário funciona em regime de plantão nesta sexta-feira (30)
Feriado alusivo ao Dia do Evangélico está previsto no decreto nº 56.880/2017 do Governo do Estado
O Judiciário de Alagoas não terá expediente normal nesta sexta-feira (30), devido ao feriado estadual alusivo ao Dia do Evangélico. O Tribunal de Justiça e as unidades de primeiro grau funcionarão em regime de plantão.
Em Maceió, ficarão responsáveis pelas demandas urgentes, do feriado e do fim de semana, os juízes Orlando Rocha Filho (área cível) e Paulo Zacarias da Silva (criminal).
Para as comarcas do interior, integram o plantão os juízes Helestron Silva da Costa (sede em São Miguel dos Campos), Rômulo Vasconcelos de Albuquerque (Arapiraca), Marcella Pontes de Mendonça (Maravilha), Mauro Baldini (Coruripe) e Soraya Maranhão Silva (União dos Palmares). Confira a portaria com a lista de municípios de cada circunscrição.
O desembargador plantonista ainda não foi definido. O feriado do dia 30 de novembro está previsto no decreto nº 56.880/2017 do Governo do Estado.
Veja também
Últimas notícias
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até 2 dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
[Vídeo] Reconhecimento facial identifica acusado de homicídio e porte ilegal no Centro
Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações sobre Doca, chefe do CV
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
