Penedo irá comemorar dia do Evangélico com show da cantora Bruna Karla

O Dia do Evangélico em Penedo tem sido realizado tradicionalmente no mês de outubro e arrastado uma verdadeira multidão à Orla Ribeirinha, onde nativos e caravanas de turistas se misturam num momento de muita oração e louvor a Deus. O evento que é organizado pelo Conselho de Pastores de Penedo com apoio total da prefeitura, busca anualmente marcar a data com apelo para que a paz seja universalizada e distribuída a todos os povos.
O Dia do Evangélico em Penedo surgiu por meio de uma Lei aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Marcius Beltrão, no ano de 2013, em respeito à liberdade religiosa e de expressão. Nas edições anteriores do ‘Vinde e Adorai’, figuras muito conhecidas no mundo gospel já passaram por Penedo, a exemplo de Cassiane, Aline Barros, Anderson Freire, Fernandinho e Irmão Lázaro.
Para o ‘Vinde e Adorai 2018’, o Conselho de Pastores de Penedo, realizará mais uma vez o evento na Orla Ribeirinha, tendo participação nesta edição a cantora Bruna Karla, consagrada no cenário da música gospel com o hino Advogado Fiel. Nas próximas semanas o Conselho de Pastores divulgará todos os detalhes dos preparativos, inclusive o horário de início do evento e os ministérios de música que devem também ter participação no nesta edição de 2018.
Veja também
Últimas notícias

Leonardo Dias apresenta projeto para criação de Comitê Municipal da População em Situação de Rua

Vacinação contra influenza atinge apenas 42% do público-alvo em Alagoas

Empretec Rural transforma realidade de produtoras rurais em Maragogi

São João de Arapiraca: confira as as atrações desta quinta (26) no Lago da Perucaba

Secult divulga resultado final do Edital de Valorização Junina – Prêmio José Lessa Gama

Governador Paulo Dantas antecipa salário de junho para esta sexta-feira (27)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
