Penedo irá comemorar dia do Evangélico com show da cantora Bruna Karla

O Dia do Evangélico em Penedo tem sido realizado tradicionalmente no mês de outubro e arrastado uma verdadeira multidão à Orla Ribeirinha, onde nativos e caravanas de turistas se misturam num momento de muita oração e louvor a Deus. O evento que é organizado pelo Conselho de Pastores de Penedo com apoio total da prefeitura, busca anualmente marcar a data com apelo para que a paz seja universalizada e distribuída a todos os povos.
O Dia do Evangélico em Penedo surgiu por meio de uma Lei aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Marcius Beltrão, no ano de 2013, em respeito à liberdade religiosa e de expressão. Nas edições anteriores do ‘Vinde e Adorai’, figuras muito conhecidas no mundo gospel já passaram por Penedo, a exemplo de Cassiane, Aline Barros, Anderson Freire, Fernandinho e Irmão Lázaro.
Para o ‘Vinde e Adorai 2018’, o Conselho de Pastores de Penedo, realizará mais uma vez o evento na Orla Ribeirinha, tendo participação nesta edição a cantora Bruna Karla, consagrada no cenário da música gospel com o hino Advogado Fiel. Nas próximas semanas o Conselho de Pastores divulgará todos os detalhes dos preparativos, inclusive o horário de início do evento e os ministérios de música que devem também ter participação no nesta edição de 2018.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
