Polícia trabalha com outras linhas de investigação em envenenamento de jovem
Delegado não descarta a possibilidade de suicídio
Ronilson Medeiros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações da morte do jovem Rafael José Calheiros dos Santos, de 21 anos, informou que a Polícia Civil (PC) está trabalhando outras possibilidades acerca do envenenamento do rapaz.
A Polícia Civil está esperando o resultado dos laudos do Instituto Médico Legal (IML) e dos exames do Hospital Geral do Estado (HGE) para saber qual veneno foi injerido pelo rapaz. Segundo as primeiras informações, Rafael teria injerido o produto junto com um achocolatado. O delegado quer saber se o material jpá estava dentro do frasco do alimento ou foi colocado diretamento no copo.
A família do rapaz aponta a ex-namorada como a pessoa que envenenou Rafael, mas a moça nega as acusações e disse que não estava na residência do ocorrido. Uma nova informação é de que um susposto amigo estava na residência no jovem no momento do ocorrido. A terceira linha de investigação e que não foi descartada pela polícia é a de suicídio.
Rafael dos Santos não resistiu e faleceu no HGE no último final de semana, onde estava internado na UTI em estado de coma.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
