Luan Santana assume que ficou com Anitta e Bruna Marquezine

Em entrevista exclusiva ao jornalista Léo Dias, do ‘Fofocalizando’, do SBT, Luan Santana assumiu nesta quarta-feira (28) que ‘ficou’ com Anitta e também com Bruna Marquezine, confirmando alguns rumores que saíram na imprensa na época dos romances. Ele também falou sobre machismo durante o bate-papo.
“Eu não sei quanto tempo fiquei com a Bruna Marquezine, mas nós ficamos algumas vezes sim. Eu também fiquei com a Anitta umas três vezes”, revelou o cantor.
Questionado sobre algumas questões machistas, Luan foi direto e objetivo em suas respostas. “Eu nunca liguei para a roupa das minhas namoradas, não me importo com isso. Em relação a dividir a conta, eu prefiro que o homem sempre pague. A não ser que a mulher insista muito, eu acredito que nós quem devemos pagar”, disse ele.
Últimas notícias

1º Festival de Teatro de Bonecos Abayomi acontece em Marechal Deodoro nos dias 20 e 21 de setembro
Feira da Agricultura Familiar terá apresentação cultural e oferta de produtos regionais em União dos Palmares

Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas

Imperial Coro de Penedo representa Alagoas em encontro internacional no Sudeste do país

Prefeitura de Penedo entregará 10 ônibus escolares e 40 geladeiras industriais nessa sexta-feira (19)

Homem é encontrado morto em via pública no município de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
