Luan Santana assume que ficou com Anitta e Bruna Marquezine
Em entrevista exclusiva ao jornalista Léo Dias, do ‘Fofocalizando’, do SBT, Luan Santana assumiu nesta quarta-feira (28) que ‘ficou’ com Anitta e também com Bruna Marquezine, confirmando alguns rumores que saíram na imprensa na época dos romances. Ele também falou sobre machismo durante o bate-papo.
“Eu não sei quanto tempo fiquei com a Bruna Marquezine, mas nós ficamos algumas vezes sim. Eu também fiquei com a Anitta umas três vezes”, revelou o cantor.
Questionado sobre algumas questões machistas, Luan foi direto e objetivo em suas respostas. “Eu nunca liguei para a roupa das minhas namoradas, não me importo com isso. Em relação a dividir a conta, eu prefiro que o homem sempre pague. A não ser que a mulher insista muito, eu acredito que nós quem devemos pagar”, disse ele.
Últimas notícias
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
