Luan Santana diz que nunca votou: "Não gosto de tomar partido"

À frente de um projeto musical com DNA social, no qual levou seu show a cidades que jamais sonhariam em vê-lo, Luan Santana não se sente à vontade para falar sobre questões políticas. Aos 27 anos, o cantor admite que jamais votou na vida. A razão é prática: por causa dos compromissos profissionais, ele nunca conseguiu estar em seu domicílio eleitoral, Campo Grande (MS), durante o pleito.
"Eu não gosto muito [de política], não. Não gosto de tomar partido", confessa Luan. "Leio notícias, mas não entendo a parte mais profunda da coisa, me atrapalha a cabeça. Gosto de ver as notícias que são mais para todo mundo."
Apesar do discurso, o maior astro jovem da música brasileira acaba de lançar em seu projeto "Live-móvel" uma faixa com cores politizada, "Machista". A parceria com a dupla Simone e Simaria critica a atitude de homens que, como ele, já erraram feio no amor.
"Pessoas ao meu redor, que trabalham comigo, ficaram com receio. 'Cara, não é melhor deixar esse assunto de lado?'. Mas a música fala disso [machismo]. A música fala que o machismo é algo ruim, negativo. Então por que não pode ter machismo no título? Não estou viajando", entende o cantor, que rejeita o rótulo de "popnejo" e mantém um sonho: entrar em estúdio com Roberto Carlos.
Veja também
Últimas notícias

Criminoso invade escola e leva TV e aparelho de som em Arapiraca

Sorteio do IPTU 2025 contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
