Luan Santana diz que nunca votou: "Não gosto de tomar partido"

À frente de um projeto musical com DNA social, no qual levou seu show a cidades que jamais sonhariam em vê-lo, Luan Santana não se sente à vontade para falar sobre questões políticas. Aos 27 anos, o cantor admite que jamais votou na vida. A razão é prática: por causa dos compromissos profissionais, ele nunca conseguiu estar em seu domicílio eleitoral, Campo Grande (MS), durante o pleito.
"Eu não gosto muito [de política], não. Não gosto de tomar partido", confessa Luan. "Leio notícias, mas não entendo a parte mais profunda da coisa, me atrapalha a cabeça. Gosto de ver as notícias que são mais para todo mundo."
Apesar do discurso, o maior astro jovem da música brasileira acaba de lançar em seu projeto "Live-móvel" uma faixa com cores politizada, "Machista". A parceria com a dupla Simone e Simaria critica a atitude de homens que, como ele, já erraram feio no amor.
"Pessoas ao meu redor, que trabalham comigo, ficaram com receio. 'Cara, não é melhor deixar esse assunto de lado?'. Mas a música fala disso [machismo]. A música fala que o machismo é algo ruim, negativo. Então por que não pode ter machismo no título? Não estou viajando", entende o cantor, que rejeita o rótulo de "popnejo" e mantém um sonho: entrar em estúdio com Roberto Carlos.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
![[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL

Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá

Presa por vender atestados médicos falsos em Arapiraca é liberada após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
