Homem é preso e adolescente apreendido por roubo na Ponta Grossa
O suspeito foi identificado como Tallis Silva Santos, de 19 anos.

Um homem foi preso e um adolescente de apenas 15 anos apreendido, na noite desse sábado (01), após roubarem uma loja de roupa, nas proximidades do antigo terminal da Vila Kennedy, na Ponta Grossa, em Maceió. O suspeito foi identificado como Tallis Silva Santos, de 19 anos.
Militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) foram até o local após denúncia de que dois homens estavam assaltando a loja.
Segundo a polícia, os dois estavam dentro do estabelecimento e armados com uma espingarda calibre 12, sem numeração e uma munição.
Ambos foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde Tallis Silva foi autuado por roubo majorado, já o adolescente, por ato infracional.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
