Silvio Santos relembra brincadeira de infância e a web se diverte
O apresentador até brincou com Lívia Andrade no palco da atração
Na edição deste domingo (02), do Programa Silvio Santos, durante o Jogo dos Pontinhos, quadro do formato, Silvio Santos pediu para Lívia Andrade tirar uma ficha de um baralho especial que continha perguntas.
A estrela foi questionada se teria vontade de mudar algo na sua infância. “Eu não mudaria nada. Curti [a minha infância]. Brincava na rua, subia em árvore, brincava na casa da minha avó e do meu avô, eu arrasava”, relembrou a famosa.
O dono do SBT aproveitou para indagar se a contratava brincava de ‘pular carniça’. Ao ver que a loira não sabia do que se tratava, o empresário pediu para a artista ficar agachada no palco e tentou passar a perna pelo corpo dela, mas não conseguiu e quase a derrubou.
“É isso que é pular carniça”, explicou Silvio, caindo no riso e divertindo Lívia e a plateia. “Agora eu lembrei, mas eu acho que tinha outro nome”, afirmou Andrade. Na web, os telespectadores logo foram comentar o momento.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
