Silvio Santos relembra brincadeira de infância e a web se diverte
O apresentador até brincou com Lívia Andrade no palco da atração
Na edição deste domingo (02), do Programa Silvio Santos, durante o Jogo dos Pontinhos, quadro do formato, Silvio Santos pediu para Lívia Andrade tirar uma ficha de um baralho especial que continha perguntas.
A estrela foi questionada se teria vontade de mudar algo na sua infância. “Eu não mudaria nada. Curti [a minha infância]. Brincava na rua, subia em árvore, brincava na casa da minha avó e do meu avô, eu arrasava”, relembrou a famosa.
O dono do SBT aproveitou para indagar se a contratava brincava de ‘pular carniça’. Ao ver que a loira não sabia do que se tratava, o empresário pediu para a artista ficar agachada no palco e tentou passar a perna pelo corpo dela, mas não conseguiu e quase a derrubou.
“É isso que é pular carniça”, explicou Silvio, caindo no riso e divertindo Lívia e a plateia. “Agora eu lembrei, mas eu acho que tinha outro nome”, afirmou Andrade. Na web, os telespectadores logo foram comentar o momento.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
