"Patrícia não faz nada e ganha um belo salário", reclama Silvio Santos

Silvio Santos pegou no pé da filha, Patrícia Abravanel, que voltou a apresentar neste domingo (12) em seu programa o quadro "Tá na Rua". O apresentador questionou o diretor, Fabiano Wicher, sobre os valores que ela recebe pela quantidade de vezes que trabalha.
"Fabiano, a Patrícia não é funcionária do SBT? Ela não deve ser tratada como as demais funcionárias? Então porque ela é protegida, qual a razão?", disse. "Porque ela é filha do dono", respondeu o diretor, mas Silvio não aceitou o argumento.
"Isso é porque vocês fazem com que o regulamento não seja cumprido. Ela ganha muito bem. Eu estive vendo quanto ganham os artistas do SBT, quem deu o ordenado dela é um puxa-saco. Não é possível pagar o que ela recebe, não faz nada", reclama
"Ela não tinha que fazer toda semana aquele programa na rua? Ela diz que não faz porque você, que é o diretor, não chama", continuou o dono da emissora. "Isso é o que ela diz", rebateu. "Se ela ganha para fazer programa no SBT e não tem nenhum atualmente, o que ela deveria fazer não faz. Ela não faz o trabalho, não faz nada e ganha um belo de um salário".
"Temos sete gravados", afirmou Fabiano. "Mas isso foi em um domingo que ela saiu daqui, quero que ela grave toda semana", retrucou. "Tudo que é filho ou parente em governo, repartição pública, é tudo protegido. Na Record tem a filha do Edir Macedo que está sendo protegida, que faz aquele programa de casal", disse, referindo-se a Cristiane Cardoso e seu "The Love School", exibido aos sábados.
"Tem isso em toda estação de televisão. Na RedeTV! tem as duas mulheres do dono", comentou, esquecendo-se que Luciana Gimenez está separada de Marcelo de Carvalho. "Televisão é assim, quem quer entrar é difícil, sabe que tem que ser filha ou parente".
Patrícia apareceu e explicou o motivo de o quadro ter ficado tantos domingos fora do ar. "Eu estava grávida, como ia para o meio da rua com um barrigão?", falou a apresentadora, que em janeiro se tornou mãe de Jane - ela já tem Pedro, de 3 anos, que esteve no programa do avô no fim de julho.
Veja também
Últimas notícias

Bebê de oito meses morre com suspeita de meningite em Maceió

Começa nesta sexta (08) pesquisa do IBGE que revela o retrato da administração municipal em AL

Alagoas é eleito melhor destino do Brasil de 2025 em premiação nacional

Prefeitura de Arapiraca inicia a 7ª etapa da Ciclovia do Trabalhador na antiga estação ferroviária

Motociclista morre após passar mal e colidir contra caminhão na Av. Durval de Góes Monteiro

MPF cobra providências para garantir acesso de pescadores em São Bento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
