“Agi por impulso”, explicou idoso que furtou 128 talheres em loja de departamento

Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) foram acionados para uma ocorrência de furto em uma loja de departamento, no bairro de Cruz das Almas. O fato foi registrado, na tarde desta segunda-feira (03). O suspeito, identificado como Nilson Guedes dos Santos, de 74 anos foi flagrado tentando sair da loja com 128 talheres, avaliado em 728,56 reais.
Segundo informações da polícia, o idoso entrou na loja, realizou uma comprar e saiu. Minutos depois, ele teria retornado e colocou os talheres dentro da sacola que já estava com os produtos pagos no caixa.
Toda ação foi acompanhada pelas câmeras de monitoramento do local. Na saída, os seguranças da loja abordaram o idoso e encontraram dentro da sacola 59 facas e 69 garfos.
Na Central de Flagrantes, no Pinheiro ele explicou a reportagem do 7Segundos que não tinha passagem na polícia e agiu por impulso.
O homem está na delegacia onde será ouvido pela equipe de plantão. Ele também aguarda os familiares que já foram informados da situação.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
