Suspeito identificado de comandar ataque a ônibus é transferido
Outros reeducandos devem ser relocados em outras unidades do sistema penitenciário
O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen) informou que um dos suspeitos apontado como mandante do ataque a um ônibus no bairro do Clima Bom, em Maceió, no sábado (1), já foi transferido para o Presídio de Segurança Máxima (PSM 1).
A transferência se deu na mesma noite do ataque dentro do complexo prisional, localizado na Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. O reenducando estaria ligado a uma facção criminosa de São Paulo.
De acordo com o sindicato, a unidade para onde o reeducando foi transferido não há energia elétrica nas celas, somente refletores externos para iluminação.
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas informou que o Deic já está trabalhando no caso, que seria uma resposta a suspensão de visitas neste final de semana.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
