Mais uma mulher é dada como desaparecida no Benedito Bentes
Esse é o segundo caso de desaparecimento no B. Bentes somente essa semana

Uma mulher está desaparecida há 24 horas e a família deve prestar queixa na manhã desta quinta-feira (06), formalizando seu sumiço. Maria Eliane da Silva Araújo tem 44 anos e é a segunda moradora do bairro do Benedito Bentes a sumir somente essa semana.
Na última sexta-feira (30) uma dona de casa, identificada como Maria Aparecida Liberato Cardoso também sumiu depois de sair de casa, naquele mesmo complexo habitacional. No caso de Maria Aparecida, a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) deve entrar no caso. Já sobre Maria Eliane, o genro dela, Douglas Macedo, confirmou ao 7Segundos que a família deverá prestar queixa de desaparecimento ainda hoje.
Eliane tomava antidepressivos e saiu de casa trajando uma blusa amarela, saia jeans e uma bolsa rosa. Ela foi vista pela última vez por uma vizinha, com quem deixou as chaves do imóvel, mas não informou seu destino.
A família alega que Eliane nunca se ausentou por tanto tempo sem dar notícias de sua localização e pede para que qualquer informação sobre o paradeiro dela seja repassada através dos telefones (82) 98181-5944/ 99176-3156/ 98809-7260 ou do 181 da Secretaria de Segurança Pública, com garantia de anonimato.
Veja também
Últimas notícias

Projeto de Lei cria a Carteira Nacional para professores no Brasil

Progressão parcial em colégios militares será discutida na Assembleia Legislativa

CPMI do INSS deve ser palco para embate entre Renan Calheiros e Alfredo Gaspar

GWM Cycosa é premiada nacionalmente por excelência no pós-venda

Arthur Lira aumenta seu poderio político em Alagoas com a Federação União Progressista

Meteoro 'bola de fogo' ilumina céu do Japão sobre vulcão Sakurajima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
