Mais uma mulher é dada como desaparecida no Benedito Bentes
Esse é o segundo caso de desaparecimento no B. Bentes somente essa semana
Uma mulher está desaparecida há 24 horas e a família deve prestar queixa na manhã desta quinta-feira (06), formalizando seu sumiço. Maria Eliane da Silva Araújo tem 44 anos e é a segunda moradora do bairro do Benedito Bentes a sumir somente essa semana.
Na última sexta-feira (30) uma dona de casa, identificada como Maria Aparecida Liberato Cardoso também sumiu depois de sair de casa, naquele mesmo complexo habitacional. No caso de Maria Aparecida, a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) deve entrar no caso. Já sobre Maria Eliane, o genro dela, Douglas Macedo, confirmou ao 7Segundos que a família deverá prestar queixa de desaparecimento ainda hoje.
Eliane tomava antidepressivos e saiu de casa trajando uma blusa amarela, saia jeans e uma bolsa rosa. Ela foi vista pela última vez por uma vizinha, com quem deixou as chaves do imóvel, mas não informou seu destino.
A família alega que Eliane nunca se ausentou por tanto tempo sem dar notícias de sua localização e pede para que qualquer informação sobre o paradeiro dela seja repassada através dos telefones (82) 98181-5944/ 99176-3156/ 98809-7260 ou do 181 da Secretaria de Segurança Pública, com garantia de anonimato.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
Jovem de 20 anos é internada no Hospital Metropolitano após colocar unhas em gel
Traipu inicia formação do NUCA e fortalece protagonismo juvenil
Aeronave que levava ministro do Congo cai e pega fogo após derrapar na pista
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
