Polícia busca brasileira desaparecida há uma semana na Austrália
Criskeila Veloso Gomes mora no estado de Queensland
A brasileira Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (28). Segundo o jornal "O Globo", ela mora na cidade de Oakey, no estado de Queensland, costa leste da Austrália, é funcionária de um frigorífico e vive com o namorado australiano.
A polícia e o consulado brasileiro no local procuram por informações sobre a jovem.
"Na quarta-feira, dia 28, o namorado dela prestou queixa na polícia relatando o desaparecimento. Segundo ela mesma relatava, eles tinham uma boa relação. Amigos da família foram até a casa dela e encontraram roupas e outros objetos todos no mesmo local, com exceção de documentos e do celular, que está desligado e desde o sumiço não conseguimos mais contato", disse a irmã dela, Criskelly, ao jornal.
Criskeila mora na Austrália há dez anos, quando emigrou com a família, que voltou para o Brasil há pouco mais de um ano. Ela tem um irmão que mora na mesma cidade, com quem tinha combinado um almoço antes de desaparecer para comemorar o recém conquistado visto permanente no país.
"Tivemos apenas uma informação de que ela teria transferido uma quantia em dinheiro para a conta do namorado antes de sumir, mas não sabemos quanto foi", afirmou o cônsul honorário do Brasil em Queensland, Valmor Morais. O namorado de Criskeila disse que, antes do sumiço, ele teria recebido uma ligação dela pedindo desculpas e dizendo que o amava.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
