Homem é detido em Atalaia por receptação de veículo
Na manhã de domingo (09) agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem por crime de receptação. O veículo foi abordado em um trecho da BR – 316, município de Atalaia/AL.
Era por volta das 8h30 quando policiais rodoviários faziam patrulhamento e abordaram a motocicleta Honda/ CG 125. Durante a fiscalização aos elementos de identificação do veículo, a equipe constatou que o número do motor não condizia com o cadastrado. Ao realizar pesquisa no sistema, foi constatado que pertencia a uma motocicleta Honda/Nxr 125 Bros Es que possuía ocorrência de roubo.
De acordo com o artigo 180 do código penal, é proibido adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte, com pena de reclusão de um a quatro anos e multa.
Ante indícios de crime por receptação foi dada voz de prisão ao condutor da motocicleta, que foi encaminhado à Polícia Civil (PC) do município de Pilar/AL.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista perde controle e sofre acidente em Craíbas
Governo brasileiro convoca reunião de emergência para analisar cenário na Venezuela
Vice-presidente da Venezuela exige dos EUA prova de vida de Maduro
Prefeitura de Maceió autoriza contratação da banca do concurso da Guarda Municipal
Homem é flagrado com faca de caça durante abordagem no Centro de Quebrangulo
Homem é detido após quebrar vidros de posto de saúde e ameaçar policiais em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
