Suspeito de roubo é desarmado por vítima e detido pela população
Acusado realizava os crimes em uma motocicleta que foi apreendida
Capturado pela população e desarmado pela vítima, jovem foi preso após cometer assaltos no bairro do Tabuleiro do Martins, na noite desta quarta-feira (11). Segundo as informações da polícia, durante patrulhamento, uma guarnição avistou a movimentação e se deparou com a população do bairro e um suspeito de assalto. Ele havia sido capturado pelo grupo.
Segundo populares, Tiago Ferreira da Silva Júnior, de 20 anos, estaria realizando assaltos na região e portando uma arma de fogo. Durante um dos assaltosele foi surpreendido pela vítima que o desarmou e, com a ajuda da população, imobilizou o acusado até a chegada da polícia..
Com o jovem foi apreendido uma pistola, calibre 380, contendo uma munição intacta; um carregador com capacidade para 19 munições; dois celulares e uma motocicleta de marca Honda XRE 300 e placa JHK-5242. O veículo era usado por Tiago Ferreira para cometer os crimes.
O acusado e o material foram levados à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
