Polícia

Suspeito de roubo é desarmado por vítima e detido pela população

Acusado realizava os crimes em uma motocicleta que foi apreendida

Por 7Segundos 12/12/2018 06h06
Suspeito de roubo é desarmado por vítima e detido pela população
O acusado foi autuado pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo - Foto: Reprodução

Capturado pela população e desarmado pela vítima, jovem foi preso após cometer assaltos no bairro do Tabuleiro do Martins, na noite desta quarta-feira (11). Segundo as informações da polícia, durante patrulhamento, uma guarnição avistou a movimentação e se deparou com a população do bairro e um suspeito de assalto. Ele havia sido capturado pelo grupo.

Segundo populares, Tiago Ferreira da Silva Júnior, de 20 anos, estaria realizando assaltos na região e portando uma arma de fogo. Durante um dos assaltosele foi surpreendido pela vítima que o desarmou e, com a ajuda da população, imobilizou o acusado até a chegada da polícia..

Com o jovem foi apreendido uma pistola, calibre 380, contendo uma munição intacta; um carregador com capacidade para 19 munições; dois celulares e uma motocicleta de marca Honda XRE 300 e placa JHK-5242. O veículo era usado por Tiago Ferreira para cometer os crimes.

O acusado e o material foram levados à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e roubo.