Foragido da Justiça é capturado pela Radiopatrulha na Vila Brejal
Michael de Lima tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio
Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha prenderam um homem, identificado como Michael Sebastião de Lima, de 22 anos, na tarde desta quinta-feira (13). Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e foi capturado na Vila Brejal, bairro Levada, parte baixa de Maceió.
Os militares da Radiopatrulha realizavam rondas de rotina na região quando abordaram Michael de Lima. Segundo a polícia, o criminoso não tentou escapar durante a revista.
A polícia informou que o crime ocorreu há pelo menos um ano, e desde então, o suspeito estava foragido. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro e posteriormente a Delegacia do 3° Distrito da Capital localizado no bairro de Ponta Grossa.
Veja também
Últimas notícias
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo de AL entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Sobrinho de vereador é morto a tiros dentro de carro na BR-316, em Satuba
Secult assina ordem de serviço para reforma do Cenarte e garante retorno das aulas
Equipe do Ronda no Bairro recupera bolsa furtada na orla de Ponta Verde
Vigilância Sanitária recolhe 120kg de carne estragada na feira do Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
