Bope realiza ofensiva por terra e pelo ar na cidade de Roteiro
Imagens foram divulgadas pela PM nas primeiras horas desta sexta-feira (14)

A cidade de Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas, amanheceu nesta sexta-feira (14) com uma intensa movimentação de policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Uma equipe policial por terra e outra pelo ar cerca residências desde as primeiras horas do dia.
A ação não é comandada pela Secretaria de Segurança Pública, mas se trata de uma ação- com detalhes ainda não divulgados – do Bope.
A própria polícia divulgou imagens feitas do helicóptero Falcão 04 da ação dos policias militares. A imagens mostram apenas a cidade do alto com viaturas do Bope em algumas ruas do Centro da cidade, mas nenhuma informação da ofensiva foi divulgada aos meios de comunicação.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
