Acusado de assassinato em Roteiro, foragido é preso em Sergipe
Crime ocorreu no ano de 2013
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, comandados pelo João Marcello, prenderam, nesta quinta-feira (24), um foragido da Justiça alagoana que vivia no município de Pirambu, estado de Sergipe.
Segundo o delegado regional, a equipe da 6ªDRP recebeu informações sobre o possível paradeiro do acusado, informando que ele estaria em uma cidade sergipana.
Com o apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Sergipe, os policiais conseguiram localizar e prender Genauro Lopes dos Santos, 62 anos, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.
De acordo com informações policiais, Genauro praticou um homicídio na cidade de Roteiro, interior de Alagoas, no dia 02 de julho de 2013, vitimando a golpes de facão José Gilvan da Silva Farias. Desde então, permanecia foragido.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado para o sistema prisional de Sergipe e deverá ser recambiado para o estado de Alagoas nos próximos dias, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
