Viral

Time Anitta perde final do "La Voz México" e participante alfineta a cantora

Durante o programa, o relacionamento de Anitta com Ángel também teve outra rusga

Por UOL 17/12/2018 16h04
Time Anitta perde final do 'La Voz México' e participante alfineta a cantora
Anitta posta foto como técnica do "La Voz", o "The Voice" mexicano - Foto: Divulgação

O "La Voz México", versão mexicana do "The Voice Brasil", acabou neste domingo (16) sem a vitória do cantor escolhido por Anitta. A brasileira foi uma das treinadoras do programa neste ano e levou para a final Ángel Elizondo. A vencedora, no entanto, foi Cristina Ramos, do time de Carlos Rivera.

A derrota de Ángel Elizondo foi marcada ainda por outra polêmica. Após terminar a sua apresentação, Elizondo pediu para dar uma declaração. Para a cantora, ele disse: "Anitta, obrigado por tudo. México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade". A brasileira não respondeu.

Durante o programa, o relacionamento de Anitta com Ángel também teve outra rusga, quando a cantora perguntou como "ele se via como representante LGBT no La Voz". Ángel respondeu que não acreditava que estava representando a comunidade LGBT porque ela representa a si mesma.

"Ela [a comunidade LGBT] não precisa de um representante único. Somos humanos e somos um só". Na sequência, Anitta perguntou como ele a descreveria como treinadora. "Sinto que é muito amorosa, linda e super talentosa", afirmou.