Time Anitta perde final do "La Voz México" e participante alfineta a cantora
Durante o programa, o relacionamento de Anitta com Ángel também teve outra rusga
O "La Voz México", versão mexicana do "The Voice Brasil", acabou neste domingo (16) sem a vitória do cantor escolhido por Anitta. A brasileira foi uma das treinadoras do programa neste ano e levou para a final Ángel Elizondo. A vencedora, no entanto, foi Cristina Ramos, do time de Carlos Rivera.
A derrota de Ángel Elizondo foi marcada ainda por outra polêmica. Após terminar a sua apresentação, Elizondo pediu para dar uma declaração. Para a cantora, ele disse: "Anitta, obrigado por tudo. México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade". A brasileira não respondeu.
Durante o programa, o relacionamento de Anitta com Ángel também teve outra rusga, quando a cantora perguntou como "ele se via como representante LGBT no La Voz". Ángel respondeu que não acreditava que estava representando a comunidade LGBT porque ela representa a si mesma.
"Ela [a comunidade LGBT] não precisa de um representante único. Somos humanos e somos um só". Na sequência, Anitta perguntou como ele a descreveria como treinadora. "Sinto que é muito amorosa, linda e super talentosa", afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
Reeducando é encontrado morto na Penitenciária Baldomero Cavalcanti, em Maceió
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
