Corpo é encontrado por pescadores com cabeça parcialmente decepada
A vítima foi encontrada em um trecho da Lagoa Mundaú, em Coqueiro Seco.

Um corpo foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (17), boiando em um trecho da Lagoa Mundaú, no município de Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió. A vítima, ainda sem identificação foi encontrada por pescadores e estava com perfurações na região da axila direita, mãos e pés amarrados, além de ter a garganta cortada, a cabeça quase foi decepada.
O cadáver foi encontrado por pescadores que o retiraram da água. O corpo é de um homem, com idade entre 20 a 25 anos, ele estava com cabelo cortado com um “desenho”, tem uma tatuagem com o símbolo do PCC (Primeiro Comando da Capital) no lado direito da cabeça, e uma cicatriz na barriga proveniente de cirurgia. A vítima também estava trajando uma calça jeans e blusa azul.
Militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram até o local e acionaram os Institutos Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC).
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
