Vice-prefeita de Maragogi afirma que foi proibida de entrar no Conselho Tutelar
Conselheiros tutelares negam que ela foi proibida de entrar no prédio

A vice-prefeita de Maragogi, Isabella Laranjeiras (PTB), afirmou que foi impedida de entrar no prédio do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente. Ela foi visitar as imediações do prédio nesta terça-feira (11) junto com a assessoria senador Renan Calheiros (MDB). Ela está de lado oposto ao prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP) nas eleições 2018. Porém, o órgão desmente a afirmação.
Isabella Laranjeiras ficou indignada com o caso e resolveu postar a ‘proibição’ no seu perfil oficial no Facebook. O senador Renan Calheiros também é aliado do prefeito Sérgio Lira, mas os demais candidatos que o chefe do executivo municipal e a vice apoiam são diferentes. Em julho, a vice-prefeita também já tinha postado as condições dos equipamentos do prédio.
A conselheira tutelar Thaysa Matos negou veementemente que as portas do prédio foram fechadas para a vice-prefeita e para os assessores do senador. “Negamos que isso aconteceu com toda a certeza. Inclusive ela entrou aqui e nos cumprimentou, juntos com os assessores do senador. O que nós proibimos foi de fotografar e filmar”, afirmou.
“Quando eles vieram só tinha de conselheira eu e a Adélia Vasconcelos e essas coisas de filmagem e fotos os cinco conselheiros tem que decidir juntos, mas como só tinha dois, pedimos para eles voltar no período da tarde. Inclusive eles estavam com adesivos e é época de eleição. Qualquer político pode visitar o prédio do conselho, que é público. Mas para fotografar e filmar, é preciso decidir com todos os conselheiros a autorização”, enfatizou Thaysa Matos.
No mês de julho, também por meio das redes sociais, a vice-prefeita denunciou a precariedade no prédio do Conselho Tutelar. O 7Segundos entrou em contato com Isabella Laranjeiras e ela contou a sua versão do fato. “A equipe do senador Renan Calheiros estava fazendo uma visita técnica em Maragogi e a última seria no Conselho Tutelar para fotografar os equipamentos, mas eles foram impedidos”, contou.
Questionada se de fato ela entrou no prédio, ela disse que sim. “Entramos na recepção e cumprimentamos os conselheiros. Mas eu não iria sair nas fotos e na filmagem, eram apenas os equipamentos que seriam filmados e fotografados. Os conselheiros disseram que era para fazer política e fomos impedidos”, disse a vice-prefeita.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Joaquim Gomes com motocicleta roubada e reage à abordagem da polícia

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la com faca em Arapiraca

Homem é baleado dentro de casa durante madrugada em Arapiraca

Homem é preso em Arapiraca com drogas e arma de fogo após denúncia de disparos
![[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)](https://img.7segundos.com.br/ZMHIUxXpx1C3DHeIj1YjGdMMjyc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-19.png)
[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)

Grave acidente deixa mulher ferida após ser atingida por motociclista em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
