Homem é preso suspeito de tráfico de drogas e receptação de material roubado
Polícia suspeita que parte do material encontrado seja fruto de roubo
Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas nesta quinta-feira (20), no conjunto Mutirão, parte baixa de São Miguel dos Campos, no Interior de Alagoas.
Segundo informações, o suspeito, identificado como Robson dos Santos Silva, foi preso pelos policiais militares em uma residência, onde foram encontradas 149 bombinhas de maconha embalada para a comercialização, uma balança de precisão, uma quantia de R$ 134,00 em espécie, além de um notebook, um automóvel da marca Fiat, modelo Uno Mille, de cor prata e placa KLH-8189/AL, uma motocicleta cinquentinha e gaiolas com pássaros.
As autoridades suspeitam que parte do material apreendido seja fruto de roubo, e os encaminharam, juntamente com o suspeito para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde ficarão retidos à espera dos possíveis donos.
Robson dos Santos deve ser autuado pelo crime de tráfico de drogas e receptação.
Veja também
Últimas notícias
IML libera corpo de piloto australiano de avião que caiu com drogas em Coruripe
Homem é autuado por transporte ilegal de ave silvestre em Arapiraca
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
