Mulher usa meia-calça de "cobra", assusta o marido e vai parar no hospital
Após ver os "animais", o marido usou um taco de beisebol para tentar afastá-los

Cada pessoa tem o direito de seguir o estilo que deseja . Entretanto, uma mulher, que não teve a identidade revelada, teve uma ideia ousada na hora de escolher qual roupa usaria. Isso porque ela decidiu vestir uma meia-calça de “cobra”, que, à primeira vista, aparenta ser real, com os “olhos bem abertos”.
Ao ver a meia-calça da esposa, o marido ficou assustado, segundo relata o portal UrduPoint ,e, ao avistá-la da porta, ficou confuso, decidiu pegar um taco de beisebol e bateu nos pés da esposa, na tentativa de espantar os animais. O que ele não espera, no entanto, era descobrir que tudo isso era apenas uma ilusão.
O resultado do susto fez com que a mulher fosse parar no hospital, com um dos pés sangrando e enfaixado, conforme é possível ver em uma das imagens divulgadas.
O post da história, divulgado pela página no Facebook Pakistani Community in Australia, já recebeu quase 600 reações, 338 comentários e quase 700 compartilhamentos. Por lá, muitos usuários resolveram comentar. “Eu só estou querendo saber quem tirou as fotos antes que o marido batesse no pé dela”, disse um.
Outro aproveitou para marcar a namorada e perguntar: “Você quer um par de meias dessas?”. Já uma mulher disse à amiga que elas deveriam usar esse estilo de roupa com as cobras e incluiu emojis de risadas.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
