Mulher usa meia-calça de "cobra", assusta o marido e vai parar no hospital
Após ver os "animais", o marido usou um taco de beisebol para tentar afastá-los
Cada pessoa tem o direito de seguir o estilo que deseja . Entretanto, uma mulher, que não teve a identidade revelada, teve uma ideia ousada na hora de escolher qual roupa usaria. Isso porque ela decidiu vestir uma meia-calça de “cobra”, que, à primeira vista, aparenta ser real, com os “olhos bem abertos”.
Ao ver a meia-calça da esposa, o marido ficou assustado, segundo relata o portal UrduPoint ,e, ao avistá-la da porta, ficou confuso, decidiu pegar um taco de beisebol e bateu nos pés da esposa, na tentativa de espantar os animais. O que ele não espera, no entanto, era descobrir que tudo isso era apenas uma ilusão.
O resultado do susto fez com que a mulher fosse parar no hospital, com um dos pés sangrando e enfaixado, conforme é possível ver em uma das imagens divulgadas.
O post da história, divulgado pela página no Facebook Pakistani Community in Australia, já recebeu quase 600 reações, 338 comentários e quase 700 compartilhamentos. Por lá, muitos usuários resolveram comentar. “Eu só estou querendo saber quem tirou as fotos antes que o marido batesse no pé dela”, disse um.
Outro aproveitou para marcar a namorada e perguntar: “Você quer um par de meias dessas?”. Já uma mulher disse à amiga que elas deveriam usar esse estilo de roupa com as cobras e incluiu emojis de risadas.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
