Namorado de Fátima Bernardes entra na Justiça contra Alexandre Frota
A medida foi anunciada por Túlio no Instagram
O namorado de Fátima Bernardes e deputado federal eleito por Pernambuco Túlio Gadêlha entrou na Justiça contra o deputado federal eleito por São Paulo Alexandre Frota. A medida foi anunciada por Túlio no Instagram.
De acordo com o site da 'Istoé Gente', o namorado de Fátima Bernardes entrou na Justiça depois que o ator quis ofender um usuário do Twitter ao afirmar que ele "só pode ser de Pernambuco".
"Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”, escreveu Túlio na rede social.
Veja também
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
