Fiscais vistoriam condições de ônibus coletivos nos terminais

Na manhã desta quinta-feira (27), a equipe de fiscalização da Superintendência de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) realizou uma operação de fiscalização em diversos terminais de ônibus. A ação tem como intuito verificar as condições dos coletivos que fazem parte do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).
Fiscais da SMTT estiveram nos terminais de ônibus do Sanatório, João Sampaio II e nos locais de estocagem localizados no Conjunto José Tenório e Clima Bom. Na ação, foram vistoriados os itens de segurança, o estado de conservação e a operacionalidade dos elevadores de acessibilidade para cadeirantes nos veículos.
“O objetivo é sempre proporcionar uma melhor qualidade do serviço de transporte público regular na capital. É a partir dessas fiscalizações que podemos cobrar das empresas o oferecimento de uma estrutura mais adequada aos usuários dos ônibus coletivos”, explica o assessor de Fiscalização de Coletivos, Rennyer Marinho.
O trabalho de fiscalização terá continuidade, mais uma medida para proporcionar segurança aos usuários do transporte público de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
