Fiscais vistoriam condições de ônibus coletivos nos terminais
Na manhã desta quinta-feira (27), a equipe de fiscalização da Superintendência de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) realizou uma operação de fiscalização em diversos terminais de ônibus. A ação tem como intuito verificar as condições dos coletivos que fazem parte do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).
Fiscais da SMTT estiveram nos terminais de ônibus do Sanatório, João Sampaio II e nos locais de estocagem localizados no Conjunto José Tenório e Clima Bom. Na ação, foram vistoriados os itens de segurança, o estado de conservação e a operacionalidade dos elevadores de acessibilidade para cadeirantes nos veículos.
“O objetivo é sempre proporcionar uma melhor qualidade do serviço de transporte público regular na capital. É a partir dessas fiscalizações que podemos cobrar das empresas o oferecimento de uma estrutura mais adequada aos usuários dos ônibus coletivos”, explica o assessor de Fiscalização de Coletivos, Rennyer Marinho.
O trabalho de fiscalização terá continuidade, mais uma medida para proporcionar segurança aos usuários do transporte público de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
