Fiscais vistoriam condições de ônibus coletivos nos terminais

Na manhã desta quinta-feira (27), a equipe de fiscalização da Superintendência de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) realizou uma operação de fiscalização em diversos terminais de ônibus. A ação tem como intuito verificar as condições dos coletivos que fazem parte do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).
Fiscais da SMTT estiveram nos terminais de ônibus do Sanatório, João Sampaio II e nos locais de estocagem localizados no Conjunto José Tenório e Clima Bom. Na ação, foram vistoriados os itens de segurança, o estado de conservação e a operacionalidade dos elevadores de acessibilidade para cadeirantes nos veículos.
“O objetivo é sempre proporcionar uma melhor qualidade do serviço de transporte público regular na capital. É a partir dessas fiscalizações que podemos cobrar das empresas o oferecimento de uma estrutura mais adequada aos usuários dos ônibus coletivos”, explica o assessor de Fiscalização de Coletivos, Rennyer Marinho.
O trabalho de fiscalização terá continuidade, mais uma medida para proporcionar segurança aos usuários do transporte público de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego

Hemoal vai ao município de Porto Calvo coletar sangue nesta terça-feira (23)

Tempestade destelha fábrica da Toyota em Porto Feliz e causa transtornos na região
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
