Véspera de ano novo: Restaurante Popular funciona nesta segunda
Unidade abrirá normalmente acompanhando as atividades do Comércio da Capital

O Restaurante Popular de Maceió, localizado no centro da capital, funcionará normalmente nesta segunda-feira (31), véspera de Ano Novo, ofertando refeições balanceadas a preço popular. Apesar de ser ponto facultativo, a unidade abrirá normalmente acompanhando as atividades do Comércio da Capital, que estará em funcionamento.
O Restaurante fecha no dia 1° de janeiro – feriado nacional – e retoma as atividades na quarta-feira (2), com a venda de fichas a partir das 10h. O almoço é servido das 10h30 às 13h.
Diariamente são servidas 1.800 refeições, totalizando mais de 500 quilos de alimentos preparados. Pelo valor de R$ 4, todo cidadão pode ter acesso a uma boa alimentação, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa.
O preparo dos alimentos no Restaurante Popular de Maceió obedece aos critérios estabelecidos pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério da Saúde (MS), que determina a oferta de 1.400 calorias por refeição. O Restaurante Popular de Maceió está localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro.
Equipamentos sociais
A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que os demais equipamentos sociais terão as atividades suspensas. Nas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único (CadÚnico) e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) as atividades serão suspensas na segunda-feira (31) e terça-feira (1°). Todos os atendimentos nestas unidades serão retomados na quarta-feira (2).
Os atendimentos referentes aos benefícios eventuais, entre eles o auxílio-funerário, serão realizados pelo Plantão Social, no telefone (82) 98882-8224.
Últimas notícias

JHC recebe ministra de Lula em Maceió para inauguração no Benedito Bentes

Sem documentos, terreno público é doado ‘de boca’ por ex-prefeito de São Miguel dos Milagres

Artesãos do Alagoas Feita à Mão embarcam rumo à Fenearte

Após cerca de 20 anos, agricultores da Ponta Mofina em Penedo voltam a plantar arroz
![[Vídeo] Ministro Renan Filho chega a Arapiraca para lançamento das obras do VLT](https://img.7segundos.com.br/bomw7o6lf8KGiGZvp1_aj1mYIqk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-07-at-114744.jpeg)
[Vídeo] Ministro Renan Filho chega a Arapiraca para lançamento das obras do VLT

Ana Hickmann se pronuncia sobre câncer de Edu Guedes: 'Continuem rezando'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
