Polícia Civil prende homem por receptação de roubos do enteado
Avelar de Vasconcelos é padrasto de “Berg”, que já foi preso por diversos crimes
Policiais civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, comandados pelo delegado Leonam Pinheiro, prenderam nesta quarta-feira (2) um homem identificado como Avelar de Vasconcelos Santos, de 51 anos, pela prática de crime de receptação. A ação teve o apoio de militares do Batalhão de Rádio Patrulha (BRP).
Avelar é padrasto de Glimberg Alcides Antônio Ramos, conhecido como “Berg”, que já foi preso por diversos crimes. Ele disse, ao ser interrogado, que o material apreendido pertenceria a “Berg”.
A prisão do acusado aconteceu a partir do arrombamento de um automóvel, em um hospital em Maceió. As investigações indicaram que o material roubado poderia estar em dois endereços: em Maceió e Marechal. Avelar acabou detido no segundo endereço.
Os policiais conseguiram apreender caixas de som, relógios, celulares, perfumes, roupas, óculos, entre outros.
A polícia apurou que Glimberg Alcides, o enteado de “Berg”, foi preso em 2011, junto com uma quadrilha, envolvida no crime conhecido como “saidinha de banco”. Em 2016, voltou a ser preso, sendo atribuídos a ele, homicídios, tentativas de homicídio, e roubos de carros, motos e de celulares, entre outros crimes.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
