Juíza de Viçosa desmente notícia falsa sobre funcionamento de colégio
Segundo a magistrada Joyce Araújo, a notícia traz um suposto despacho de sua autoria, com sinais de adulteração e falsificação
A juíza Joyce Araújo, titular da Comarca de Viçosa, desmentiu, nesta sexta-feira (4), a notícia falsa que tem circulado nas redes sociais dando conta de que o Colégio São Tomás de Aquino estaria impedido de funcionar em 2019. De acordo com a magistrada, trata-se de uma tentativa de induzir os munícipes a erro.
"Este Juízo jamais proferiu despacho ou decisão no sentido de proibir o funcionamento do Colégio São Tomás de Aquino, desvelando-se, em verdade, que não passa de uma 'fake news', não constando tal despacho no processo", afirmou.
Ainda segundo a juíza, a notícia falsa foi publicada com um suposto despacho de sua autoria, "com sinais visíveis de adulteração/falsificação grosseira". A magistrada ressaltou que já tomou as providências cabíveis para responsabilizar os autores da publicação e propagação.
Confira abaixo a nota da juíza Joyce Araújo na íntegra:
Circulou recentemente nas redes sociais um texto intitulado “ATENÇÃO”, relacionado ao Colégio São Tomás de Aquino, na Comarca de Viçosa/AL, aduzindo que o referido colégio está proibido de funcionar em 2019. A fim de dar credibilidade ao texto, fora publicado teor, supostamente, de um despacho em correição, com sinais visíveis de adulteração/falsificação grosseira. O Juízo da Comarca de Viçosa/AL, por meio de sua Juíza Titular, Joyce Araújo, vem a público comunicar que se trata, lamentavelmente, de uma fake news, bem como que já tomou as providências cabíveis a responsabilizar os autores de tal publicação e propagação.
Últimas notícias
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
