Homem é preso suspeito de receptação de veículo roubado
Furto teria acontecido no estado de Pernambuco
Um homem foi preso e motocicleta com queixa de furto foi apreendido nesta segunda-feira (7), após abordagem policial ocorrida no bairro do Prado, em Maceió.
Segundo informações, o suspeito, identificado como Júlio Lopes de Oliveira Júnior, 32 anos, foi preso nas proximidades da Praça da Faculdade, em posse de uma motocicleta da marca Shineray de 50cc, que teria sido furtada no estado de Pernambuco.
Aos policiais, o suspeito teria assumido que sabia da procedência do veículo, e após verificação ao indivíduo, foi constatado que ele já tinha diversas passagens pela polícia, tanto pelo crime de receptação, quando também por furto, ameaça e fuga de delegacia.
Júlio Lopes foi preso e encaminhado pelas autoridades para a Central de Flagrantes, para a continuidade dos procedimentos legais, e teve a fiança arbitrada em três mil reais, que não foi paga, fazendo com que o suspeito permanecesse preso à espera de uma transferência ao presídio.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
