Fernanda Gentil e Porchat vão apresentar programa substituto do "Vídeo Show"
Projeto é mantido em segredo na emissora e deve estrear em abril
O fim do "Vídeo Show" não vai deixar um buraco na grade da Globo. A emissora bateu o martelo antes do Natal sobre a atração que vai ao ar na sequência do "Jornal Hoje". O UOL apurou que será uma revista eletrônica com Fernanda Gentil e Fábio Porchat no comando.
O projeto ainda é mantido a sete chaves nos bastidores, mas começa a ganhar forma e vai misturar jornalismo e entretenimento. O novo diretor da área, Mariano Boni, tem acompanhado de perto o desenvolvimento do programa que conta com vários redatores dos dois setores.
A equipe de produção do "Vídeo Show" foi avisada nesta terça-feira (8) para aguardar as coordenadas. Uma parte será aproveitada na atração de Gentil e Porchat, que deve estrear em abril. Antes disso, o ex-apresentador da Record irá participar da última temporada do "Tá no Ar", que estreia no próximo dia 15.
A "Sessão da Tarde" passa a entrar no ar mais cedo, após o "Jornal Hoje" na próxima semana. Já partir do dia 21, com o fim de "Belíssima", a emissora passa a exibir a série "Álbum da Grande Família", um especial com os melhores momentos do seriado.
Será?
Na manhã desta quarta-feira (09), o apresentador e ex-RecordTV, Fabio Porchat brincou com a notícia e disse desconhecer o novo programa que ele vaia presentar. No Twitter, Porchat escreveu: "Que história é essa que vou ter programa na Globo? Eu tava lavando cabelo!".
O humorista disse ainda que o "projeto é tão secreto que nem ele" está sabendo.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
