Celebridades

Fernanda Gentil e Porchat vão apresentar programa substituto do "Vídeo Show"

Projeto é mantido em segredo na emissora e deve estrear em abril

Por 7Segundos, com Uol 09/01/2019 08h08
Fernanda Gentil e Porchat vão apresentar programa substituto do 'Vídeo Show'
Porchat brincou no Twitter dizendo que o programa "é tão secreto" que nem ele estava sabendo que iria apresentar - Foto: Reprodução

O fim do "Vídeo Show" não vai deixar um buraco na grade da Globo. A emissora bateu o martelo antes do Natal sobre a atração que vai ao ar na sequência do "Jornal Hoje". O UOL apurou que será uma revista eletrônica com Fernanda Gentil e Fábio Porchat no comando.

O projeto ainda é mantido a sete chaves nos bastidores, mas começa a ganhar forma e vai misturar jornalismo e entretenimento. O novo diretor da área, Mariano Boni, tem acompanhado de perto o desenvolvimento do programa que conta com vários redatores dos dois setores.

A equipe de produção do "Vídeo Show" foi avisada nesta terça-feira (8) para aguardar as coordenadas. Uma parte será aproveitada na atração de Gentil e Porchat, que deve estrear em abril. Antes disso, o ex-apresentador da Record irá participar da última temporada do "Tá no Ar", que estreia no próximo dia 15.

A "Sessão da Tarde" passa a entrar no ar mais cedo, após o "Jornal Hoje" na próxima semana. Já partir do dia 21, com o fim de "Belíssima", a emissora passa a exibir a série "Álbum da Grande Família", um especial com os melhores momentos do seriado.

Será?

Na manhã desta quarta-feira (09), o apresentador e ex-RecordTV, Fabio Porchat brincou com a notícia e disse desconhecer o novo programa que ele vaia presentar. No Twitter, Porchat escreveu: "Que história é essa que vou ter programa na Globo? Eu tava lavando cabelo!".

O humorista disse ainda que o "projeto é tão secreto que nem ele" está sabendo.