Carro colide com poste na Serraria e deixa bairro sem energia
Trânsito ficou lento na região por causa dos semáforos desligados

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11), um carro colidiu com um poste e deixou o bairro da Serraria sem energia. O acidente ocorreu na Avenida Menino Marcelo, na Via Expressa.
Moradores da região informaram que o veículo Honda City, de cor preta, seguia sentido Tabuleiro, quando o motorista perdeu o controle e colidiu com o poste. O carro ficou parcialmente destruído.
Por conta do impacto da colisão, os fios de energia e telefonia ficaram expostos e deixou o bairro sem energia. Uma equipe da Eletrobras Alagoas foi acionada até o local para fazer o desligamento da rede e a substituição do poste.
O trânsito ficou um pouco lento, já que os semáforos da região ficaram apagados e uma equipe da SMTT foi acionada para organizar o trânsito.
Veja também
Últimas notícias

Roda Maceió entra na fase final de construção e promete novo cartão-postal turístico na capital

Arraiás comunitários abrilhantam noite arapiraquense com muita tradição e inclusão

Discussão no trânsito pode ter motivado acidente fatal com motociclista em Maceió

PRF inicia Operação Corpus Christi 2025 em Alagoas

Hemoal faz coleta externa de sangue em Arapiraca e União dos Palmares nesta terça-feira

Esporte Clube Traipu goleia o AMAFC-MT na estreia da Taça Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
