Carro colide com poste na Serraria e deixa bairro sem energia
Trânsito ficou lento na região por causa dos semáforos desligados

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11), um carro colidiu com um poste e deixou o bairro da Serraria sem energia. O acidente ocorreu na Avenida Menino Marcelo, na Via Expressa.
Moradores da região informaram que o veículo Honda City, de cor preta, seguia sentido Tabuleiro, quando o motorista perdeu o controle e colidiu com o poste. O carro ficou parcialmente destruído.
Por conta do impacto da colisão, os fios de energia e telefonia ficaram expostos e deixou o bairro sem energia. Uma equipe da Eletrobras Alagoas foi acionada até o local para fazer o desligamento da rede e a substituição do poste.
O trânsito ficou um pouco lento, já que os semáforos da região ficaram apagados e uma equipe da SMTT foi acionada para organizar o trânsito.
Veja também
Últimas notícias

Homem que atropelou e matou mulher em caminhada presta depoimento em Santana do Ipanema

Mulher é presa após denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Bom Sucesso

Quaest: Aprovação de Lula sobe a 46% com Nordeste e Bolsa Família; 51% desaprovam
![[Vídeo] Carro perde controle e destrói ponto de ônibus e poste na Av. Durval de Góes Monteiro](https://img.7segundos.com.br/SEbVwZa95aKYaFEQ-Rh6kCbvSwQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-20-at-074049.jpeg)
[Vídeo] Carro perde controle e destrói ponto de ônibus e poste na Av. Durval de Góes Monteiro

Operação prende suspeitos que armazenavam pornografia infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação prende contador de facção em AL e desarticula esquema que movimentou R$ 30 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
