Luísa Sonza fala sobre dura fase de separação: ''O dia mais difícil da minha vida''
A cantora confessou que foi algo muito difícil
Luísa Sonza está extremamente focada no sucesso de sua carreira musical, mas resolveu compartilhar alguns detalhes de sua vida pessoal e comentou um drama que precisou enfrentar.
Em uma entrevista exclusiva para o Dando as CARAS, a cantora, que está participando da trilha sonora do filme WiFi Ralph, falou sobre sua relação com o personagem principal do longa e a mensagem sobre como devemos evitar relacionamentos tóxicos passada por ele.
Luísa confessou que durante sua infância, ela possuía uma amiga tão próxima que ao descobrir que precisaria trocar de escola, elas entraram em estado de pura tristeza e desespero. "Eu tenho uma história de muito novinha, que eu e minha amiga éramos o Ralph. Tivemos que nos separar de escola. Achei que ia ser o dia mais difícil da minha vida, a gente chorou, se abraçava, não queríamos nos desgrudar. Aquela coisa bem criança, mesmo", declarou.
Apesar do momento de angústia ocasionado pela separação entre elas, Sonza declarou que foi um tipo de crescimento que a fez perceber que as duas precisavam desse espaço e isso não afetaria a relação. "Depois que a gente trocou de escola, a gente viu que o mundo não era só aquela escola e que tinha outras pessoas a gente já virou o Ralph mais legal e deu tudo certo", contou.
Mostrando seu lado mais fã, a artista aproveitou que adorou a experiência de participar de uma produção da Disney e contou com qual personagem ela mais se identifica. "É uma música muito legal! Tem uma mensagem legal[...] Acho que assim como todos, eu assisti o filme e chorei, amei e gritei. A mesma sensação que tive na música, tive no filme[...] A Valente! Eu me identifico muito com ela, até me falam que é muito meu jeito", disse.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
