Tentativa de sequestro-relâmpago termina com tiroteio e suspeito morto
Assaltantes anunciaram sequestro e levaram mulher em carro
Uma perseguição policial na noite desta segunda-feira (14) terminou com um suspeito morto na Vila das Belezas, Zona Sul de São Paulo.
Os ladrões tinham roubado um carro e pretendiam praticar um sequestro-relâmpago. O veículo, no entanto, foi localizado pela polícia, que iniciou uma perseguição pelas ruas da Zona Sul da capital paulista.
Durante a fuga, os ladrões bateram em outro carro, que bateu num ônibus. Os assaltantes acabaram trocando tiros com a polícia, e um deles morreu após ser ferido e levado para o hospital.
Ladrões anunciam sequestro-relâmpago
O motorista do veículo roubado e a irmã dele, que estava no banco do passageiro, estavam conversando por volta das 21h próximo ao Hospital Campo Limpo quando os bandidos chegaram e anunciaram um sequestro.
“Eles falaram assim: 'é um sequestro-relâmpago, vai pro banco de trás'. Daí quando eles mandaram ir pro banco de trás eu corri”, contou o motorista, que não quis se identificar.
A irmã dele ficou dentro do carro, no banco de trás, e foi ameaçada e agredida pelos criminosos. “Eles falaram: 'vou te matar, vou te matar, que eles te deixaram. Vou te matar'”, contou a mulher, que também não quis ser identificada.
O motorista avisou à polícia logo após conseguir fugir. Assim que uma viatura encontrou o carro, começou uma perseguição e os bandidos acabaram batendo o veículo, na Avenida das Belezas, perto da estação do Metrô. Depois da batida, eles desceram e começou um tiroteio.
“Eu não ouvi mais nada, só ouvi muito tiro, muito tiro, muito tiro. Aí foi quando eles bateram no ônibus e eu consegui sair pela janela”, contou a mulher.
Um dos assaltantes foi socorrido, mas morreu no pronto-socorro do Campo Limpo. O outro, um adolescente de 16 anos de idade, que estava dirigindo o carro, foi levado para uma delegacia no Morumbi. A polícia encontrou com eles um revólver calibre 38.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
