Preso suspeito de compartilhar informações sobre operações policiais
José Marcelo Rodrigues da Silva, de 36 anos, foi preso nesta segunda-feira (14)
Uma ação integrada entre as polícias civil e militar, deflagrada nesta segunda-feira (14), prendeu um homem suspeito de divulgar informações sobre operações policiais em grupos de WhatsApp.
José Marcelo Rodrigues da Silva, de 36 anos, foi preso logo após divulgar fotos da operação realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) em combate ao transporte clandestino na parte alta da capital.
A informação foi divulgada em vários grupos de WhatsApp no qual o acusado faz parte. Além de imagens o suspeito também compartilhava áudios com detalhes sobre o trajeto das viaturas policiais.
Fernando repassava fotos e áudios com detalhes das ações policiais.

De acordo com o delegado, José Marcelo já estava sendo investigado há um ano por divulgar constantemente as operações policiais entre outras informações particulares de agentes da Segurança Pública.
A ação contou com a participação de policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), BPTran e SMTT.
Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a sede da Deic, localizado no bairro Santa Amélia, onde foi autuado pelo delegado Thiago Prado pelo crime de “atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública”, que prevê uma pena de até cinco anos de reclusão e multa.
Veja também
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
