‘Tá no Ar’ satiriza Bolsonaro em paródia da Vila do Chaves
Vila Militar do Chaves foi um dos quadros do 'Tá no Ar' dessa terça (15)

A sexta e última temporada do ‘Tá no Ar: A TV na TV’ teve início na noite dessa terça-feira (15) e contou com o quadro a Vila Militar do Chaves, paródia do seriado mexicano e que faz grande sucesso no Brasil há décadas.
O quadro satirizou o atual presidente do País, Jair Bolsonaro. Marcelo Adnet foi o responsável pela imitação, usando traje militar. Na atração, o “presidente” chama o Seu Madruga de “VA-GA-BUN-DO” por estar desempregado, pedindo a prisão do sujeito na sequência. Na sequência, repete o “VA-GA-BUN-DO” para Chaves ao saber que ele mora em um barril.
Outro personagem xingado no quadro foi o professor Girafales, que também foi acusado de pregar “ideologia de gêneros” e difundir o “kit gay”. Em determinado momento, Chiquinha estava chorando e o presidente, que é apresentado como novo dono da Vila, ocupando o espaço do Seu Barriga, acusa Chaves de ter “dado uma fraquejada”.
Dona Florinda também está errada na história, por liderar uma família desajustada e também por usar a cor azul. “Tá tudo errado nisso daí”, afirmou. E Quico seria assim, por ser “efeminado”.
Por fim, Adnet, que interpreta Bolsonaro, manda demitir a plateia, que está rindo dele, mas volta atrás, uma atitude já vista no atual governo. Ele brinca ao perceber que havia demitido quem poderia demitir a plateia.
O quadro rendeu uma série de elogios e comentários nas redes sociais, com diversos internautas chamando Adnet de “genial” e também de “maravilhoso”.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
