Homem é preso suspeito de ameaçar advogada da ex-mulher
Advogada registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (OAB) contra o suspeito na última semana

Um homem acusado de ameaçar a advogada da ex-mulher foi preso na tarde desta quarta-feira (16), no bairro do Poço, em Maceió, após descumprir medidas protetivas impostas pela Justiça.
Wilson Faustino Alves, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Paulo Zacarias, após a advogada de sua ex-mulher, Julia Nunes Santos, o avistar o suspeito próximo a ela enquanto a mesma caminhava na rua, descumprindo restrições impostas pela Justiça após a advogada denunciar que ele a estaria perseguindo e que havia feito ameaças por mensagens e ligações.
Na semana passada, a advogada foi acompanhada por integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Alagoas, a Delegacia da Mulher, para registrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), contra o suspeito.
Wilson Faustino foi preso e conduzido pelas autoridades policiais até a Central de Flagrante I, localizada no bairro do Pinheiro, onde segue detido à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

“Erotização infantil já é proibida em Maceió desde 2023”, ressalta Leonardo Dias

Azul vai deixar de atender 13 cidades no Brasil e cortará 53 rotas

Gilberto Gonçalves prestigia entrega da Comenda Tavares Bastos a Arthur Lira

Aos 8 anos, aluno da rede municipal de Maceió retorna às aulas após vencer câncer

Aliados de JHC acompanharão de perto a sabatina de Marluce no Senado

Conta de água e saneamento ficará mais cara em setembro para 34 cidades do Agreste e Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
