Polícia

Suspeitos de assalto com reféns são presos com espingardas de pressão

Flagrante foi registrado na manhã desta quinta-feira (3), no Benedito Bentes

Por 7Segundos 03/01/2019 09h09
Suspeitos de assalto com reféns são presos com espingardas de pressão
Grupo foi conduzido à Central de Flagrantes - Foto: Cortesia

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam, na manhã desta quinta-feira (3), um grupo suspeito de invadir uma residência e fazer moradores reféns. O fato ocorreu no Conjunto Bela Vista, no Benedito Bentes, em Maceió.

Após receber denúncia anônima, via telefone funcional, a cerca de três indivíduos assaltando uma residência com tomada de reféns, a RP Comando, RP 1 e FT 6 deslocaram-se ao endereço citado e deparou-se com um dos autores sendo linchado por populares.

Ao ser detido pela guarnição, o mesmo admitiu ter cometido o crime e afirmou que outro indivíduo, que trabalha no stand de tiros do parque de diversões, havia cedido três espingardas de pressão para que os demais cometessem assaltos e dividissem os lucros entre o grupo.

Ao chegar no stand do parque, os policiais identificaram e deteram o fornecedor do armamento, o mesmo admitiu sua participação e indicou um bar próximo onde os outros dois autores poderiam ser encontrados.

Após nova busca os outros suspeitos foram encontrados e também assumiram suas participações. Um dos envolvidos reagiu à prisão e precisou ser contido com o uso da força.

Os quatro envolvidos que não tiveram as identidades divulgadas, bem como os armamentos utilizados e as vítimas, foram conduzidos à Central de Flagrantes para a tomada das medidas legais cabíveis.