Noiva perde a visão horas antes do casamento
Mas quando ela foi lavar o rosto antes de se preparar para a cerimônia, imediatamente desenvolveu um tipo de erupção
A maioria das noivas imagina que o dia de seu casamento será perfeito. O que elas jamais esperam é ter uma reação alérgica severa que as levem a ter sua primeira dança vestindo pijamas. Infelizmente, foi o que aconteceu com Christine Jo Miller.
Antes de se casar, em setembro de 2017, Christine escolheu flores silvestres verdes e brancas. Ela queria usá-las como enchimentos em seu buquê de casamento. Contudo, ela não se deu conta que aquelas flores eram venenosas, de acordo com o Lady Bird Johnson Wildflower Center (EUA).
Ela as escolheu na quinta-feira antes de seu casamento e trabalhou com as flores na noite de sexta-feira, até horas antes da celebração. “Até então, as flores não tiveram efeito sobre mim”, diz ela.
Mas quando ela foi lavar o rosto antes de se preparar para a cerimônia, imediatamente desenvolveu um tipo de erupção. Seus olhos também começaram a lacrimejar. “Eu saí do banheiro e minha irmã disse que meu rosto estava vermelho e esburacado”, relembra ela. “Começou a descer pelo meu pescoço e braços.” Após isso, ela sentiu seus olhos começaram a queimar questão de 30 minutos.
Veja também
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
