Noiva perde a visão horas antes do casamento
Mas quando ela foi lavar o rosto antes de se preparar para a cerimônia, imediatamente desenvolveu um tipo de erupção

A maioria das noivas imagina que o dia de seu casamento será perfeito. O que elas jamais esperam é ter uma reação alérgica severa que as levem a ter sua primeira dança vestindo pijamas. Infelizmente, foi o que aconteceu com Christine Jo Miller.
Antes de se casar, em setembro de 2017, Christine escolheu flores silvestres verdes e brancas. Ela queria usá-las como enchimentos em seu buquê de casamento. Contudo, ela não se deu conta que aquelas flores eram venenosas, de acordo com o Lady Bird Johnson Wildflower Center (EUA).
Ela as escolheu na quinta-feira antes de seu casamento e trabalhou com as flores na noite de sexta-feira, até horas antes da celebração. “Até então, as flores não tiveram efeito sobre mim”, diz ela.
Mas quando ela foi lavar o rosto antes de se preparar para a cerimônia, imediatamente desenvolveu um tipo de erupção. Seus olhos também começaram a lacrimejar. “Eu saí do banheiro e minha irmã disse que meu rosto estava vermelho e esburacado”, relembra ela. “Começou a descer pelo meu pescoço e braços.” Após isso, ela sentiu seus olhos começaram a queimar questão de 30 minutos.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
