Noiva perde a visão horas antes do casamento
Mas quando ela foi lavar o rosto antes de se preparar para a cerimônia, imediatamente desenvolveu um tipo de erupção

A maioria das noivas imagina que o dia de seu casamento será perfeito. O que elas jamais esperam é ter uma reação alérgica severa que as levem a ter sua primeira dança vestindo pijamas. Infelizmente, foi o que aconteceu com Christine Jo Miller.
Antes de se casar, em setembro de 2017, Christine escolheu flores silvestres verdes e brancas. Ela queria usá-las como enchimentos em seu buquê de casamento. Contudo, ela não se deu conta que aquelas flores eram venenosas, de acordo com o Lady Bird Johnson Wildflower Center (EUA).
Ela as escolheu na quinta-feira antes de seu casamento e trabalhou com as flores na noite de sexta-feira, até horas antes da celebração. “Até então, as flores não tiveram efeito sobre mim”, diz ela.
Mas quando ela foi lavar o rosto antes de se preparar para a cerimônia, imediatamente desenvolveu um tipo de erupção. Seus olhos também começaram a lacrimejar. “Eu saí do banheiro e minha irmã disse que meu rosto estava vermelho e esburacado”, relembra ela. “Começou a descer pelo meu pescoço e braços.” Após isso, ela sentiu seus olhos começaram a queimar questão de 30 minutos.
Veja também
Últimas notícias

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
