Globo prepara a volta do "Vídeo Show"; saiba como
Programa saiu do ar no último dia 11, após 35 anos de exibição
Para todos os fins e efeitos, o "Vídeo Show" chegou ao fim na Globo, em 11 de janeiro, após 35 anos de exibição.
Acabou, sim, na televisão, e deixou toda uma história, mas vai voltar, agora, com uma versão na internet.
"Acho que não vai ser exatamente no mesmo formato. Ainda estamos desenhando", explica um importante nome da área Artística do Grupo Globo sobre o assunto.
A ideia de ressuscitar o "Vídeo Show" no seu portal de entretenimento, que reúne as páginas de toda programação, além de conteúdos exclusivos feitos especialmente para a internet, foi bem aceita internamente.
Vale lembrar que durante a Copa da Rússia, no ano passado, o programa continuou normalmente na web, ao vivo, movimentando todo o seu pessoal.
Por outro lado, não se sabe se essa "operação resgate" da marca estaria relacionada ao "caminhão" de críticas recebidas pela casa, até mesmo do seu próprio elenco, ao cancelar um produto tão tradicional - por pressão de audiência - e que inspirou tantos outros.
Em março, o "Vídeo Show" completaria 36 anos no ar.
Numa dessas, pode ser por aí o período da sua volta.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
