Segundo jornal, Meghan Markle tinha perfil secreto no Instagram
Com a reação negativa das pessoas, o apelido que teria ganhado de “Duquesa Difícil” e os rumores a de que Kate Middleton teria chorado momentos antes do casamento real, a duquesa teria acabado com o conta no Natal para “proteger sua saúde mental“
Meghan Markle teria uma conta secreta no Instagram até o mês passado, segundo o jornal britânico The Sun. No entanto, a publicação conta que a duquesa de Sussex teria fechado o perfil depois que comentários de trolls a fizeram se sentir “insegura“. Oficialmente, a esposa do príncipe Harry desistiu de todas as suas redes sociais em janeiro do ano passado, após o noivado. Mas uma fonte do tabloide afirma que ela estava usando uma conta falsa para seguir seus amigos.
De acordo com o informante, Meghan teria se chateado com a reação negativa das pessoas sobre ela, o apelido que teria ganhado de “Duquesa Difícil” pela equipe e os rumores na imprensa de que Kate Middleton teria chorado momentos antes do casamento real. Por tudo isso, a duquesa teria acabado com o conta no Natal para “proteger sua saúde mental“.
“Desde que ela fechou seu Instagram público, ela tinha uma conta falsa para seguir seus amigos. Havia algumas coisas realmente más escritas por trolls nas redes e, obviamente, ela também viu as manchetes sobre ela“, disse a fonte. “No final, ela teve que fechar essa conta pouco antes do Natal, também, para proteger sua saúde mental. Se sentiu muito isolada e sozinha“, acrescentou.
E continuou: “Ela não se sente segura o suficiente para sair sozinha sem proteção. Há certas coisas sobre as quais ela é extremamente paranoica, como ser atacada fisicamente“.
Meghan era realmente muito ativa no Instagram antes de se relacionar com o príncipe Harry. Na época em que seu perfil público foi fechado, o Palácio de Kensington soltou uma nota afirmando que a duquesa”não usa as contas há algum um tempo e ela decidiu fechá-las”. Mesmo assim, a conta ressurgiu em dezembro por um curto período de tempo, exibindo as imagens publicadas por ela antes de assumir seu relacionamento com um dos herdeiros do trono britânico.
Segundo o repórter Omid Scobie, que cobre a família real para vários veículos norte-americanos, “ninguém é proibido” de usar redes sociais e “a decisão sempre foi dela”. De acordo com ele, a conta ficou disponível para o público por alguns momentos devido a uma “falha no sistema” da rede.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Operação em Quebrangulo desarticula ponto de tráfico e prende foragidos por homicídio
Moradoras de Delmiro Gouveia estão entre mortos em acidente com ônibus em MG
Mototaxistas e motofretistas economizam R$ 530 em taxas do Detran/AL em 2026
CBMAL registra mais de 3,3 mil atendimentos em acidentes de trânsito em 2025
Perícia descarta homicídio no caso da mulher encontrada morta na Chã de Bebedouro
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
