Delegacia de São Miguel dos Campos disponibiliza WhatsApp para denúncias
Com a ajuda da população, delegado afirma que pretende potencializar investigações

Os moradores de São Miguel dos Campos agora possuem mais um canal de contato com a Polícia Civil e ajudar na elucidação de crimes e a localizar no trabalho de combate ao tráfico de drogas. Na última sexta-feira (18), por meio de uma emissora de rádio local, o delegado regional João Marcello Almeida divulgou que está recebendo denúncias por meio de mensagens de WhatsApp.
O delegado espera "estreitar o contato com a população" e contar com ajuda para identificar autores de homicídios, roubos e ainda denúncias sobre ponto de venda de drogas, pessoas envolvidas com tráficos e outros crimes. Através das mensagens que podem conter aúdios, fotos e vídeos, ele acredita que será possível contribuir para um trabalho mais detalhado e com menos chance de erro.
Além de São Miguel dos Campos, o canal serve para todos os municípios que integram a regional, como Anadia, Boca da Mata, Campo Alegre, Jequiá da Praia, Roteiro, Junqueiro e Teotônio Vilela. As denúncias podem ser feitas através do número 98867-6449 e o número será mantido sob sigilo.
João Marcello afirmou ainda que o Disk Denúncia - 181, continua funcionando.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
