Delegacia de São Miguel dos Campos disponibiliza WhatsApp para denúncias
Com a ajuda da população, delegado afirma que pretende potencializar investigações
Os moradores de São Miguel dos Campos agora possuem mais um canal de contato com a Polícia Civil e ajudar na elucidação de crimes e a localizar no trabalho de combate ao tráfico de drogas. Na última sexta-feira (18), por meio de uma emissora de rádio local, o delegado regional João Marcello Almeida divulgou que está recebendo denúncias por meio de mensagens de WhatsApp.
O delegado espera "estreitar o contato com a população" e contar com ajuda para identificar autores de homicídios, roubos e ainda denúncias sobre ponto de venda de drogas, pessoas envolvidas com tráficos e outros crimes. Através das mensagens que podem conter aúdios, fotos e vídeos, ele acredita que será possível contribuir para um trabalho mais detalhado e com menos chance de erro.
Além de São Miguel dos Campos, o canal serve para todos os municípios que integram a regional, como Anadia, Boca da Mata, Campo Alegre, Jequiá da Praia, Roteiro, Junqueiro e Teotônio Vilela. As denúncias podem ser feitas através do número 98867-6449 e o número será mantido sob sigilo.
João Marcello afirmou ainda que o Disk Denúncia - 181, continua funcionando.
Últimas notícias
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
