Corpo de taxista desaparecido é encontrado na parte alta de Maceió
Linha de investigação partirá do vídeo em que aparece um rapaz saindo do carro
O corpo do taxista Edisío Correia Santos, de 63 anos foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (23), em um matagal, no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió. O taxista desapareceu após iniciar uma corrida com quatro passageiros, nas proximidades do Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, na tarde dessa terça-feira (22). O veículo da vítima foi encontrado no bairro do Prado, na madrugada de hoje (23).
De acordo com a Polícia Civil (PC) a linha de investigação partirá do vídeo em que aparece um rapaz saindo do carro, no bairro da Ponta Grossa. A Delegacia de Homicídios ficará responsável pela continuação dos trabalhos.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
