Corpo de taxista desaparecido é encontrado na parte alta de Maceió
Linha de investigação partirá do vídeo em que aparece um rapaz saindo do carro
O corpo do taxista Edisío Correia Santos, de 63 anos foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (23), em um matagal, no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió. O taxista desapareceu após iniciar uma corrida com quatro passageiros, nas proximidades do Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, na tarde dessa terça-feira (22). O veículo da vítima foi encontrado no bairro do Prado, na madrugada de hoje (23).
De acordo com a Polícia Civil (PC) a linha de investigação partirá do vídeo em que aparece um rapaz saindo do carro, no bairro da Ponta Grossa. A Delegacia de Homicídios ficará responsável pela continuação dos trabalhos.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Família procura por jovem com transtornos mentais desaparecido em Maceió

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
