Pinheiro: Prefeitura de Maceió inclui mais 420 famílias em auxílio moradia
Primeira parcela será liberada na próxima semana para oitenta cadastrados

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, anunciou que mais 420 famílias serão cadastradas para receber o auxílio moradia. As primeiras oitenta famílias cadastradas vão receber da assistência na próxima semana.
A informação foi dada em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (25), após uma reunião com a Defesa Civil Nacional e a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM).
Rui Palmeira aproveitou a oportunidade para pedir cautela para população em relação a disseminação de informações falsas. O prefeito pediu para que os moradores se informem por meio do site oficial da Defesa Civil Municipal e da imprensa.
De acordo com ele, na próxima semana, o bairro Pinheiro vai receber um ponto fixo da Defesa Civil de Maceió para prestar assistência e orientaçoes para população.
Veja também
Últimas notícias

Poupança teve R$ 336,8 milhões em entradas líquidas no mês de maio

Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população

Sextou no Centro celebra edição junina com muito forró no Calçadão do Comércio

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio

Moradores bloqueiam via pública do bairro Bebedouro por causa da falta d’água

Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
