Pinheiro: Prefeitura de Maceió inclui mais 420 famílias em auxílio moradia
Primeira parcela será liberada na próxima semana para oitenta cadastrados

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, anunciou que mais 420 famílias serão cadastradas para receber o auxílio moradia. As primeiras oitenta famílias cadastradas vão receber da assistência na próxima semana.
A informação foi dada em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (25), após uma reunião com a Defesa Civil Nacional e a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM).
Rui Palmeira aproveitou a oportunidade para pedir cautela para população em relação a disseminação de informações falsas. O prefeito pediu para que os moradores se informem por meio do site oficial da Defesa Civil Municipal e da imprensa.
De acordo com ele, na próxima semana, o bairro Pinheiro vai receber um ponto fixo da Defesa Civil de Maceió para prestar assistência e orientaçoes para população.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
