Adolescente troca tiros com a polícia e é baleado em Rio Largo
Arma utilizada nos disparos contra a guarnição foi apreendida e menor levado ao HGE
Após uma denúncia de tráfico de drogas, uma guarnição da Força Tarefa foi recebida a tiros por um adolescente de 16 anos, que foi baleado durante o confronto, na noite desta quarta-feira (23), no município de Rio Largo.
Segundo as informações da polícia, o menor infrator tentou fugir do local indicado na denúncia. Para isso o adolescente subiu nos telhados das residências e atirou contra a polícia, que revidou e atingiu o suspeito no abdômen.
Por conta do ferimento, o adolescente foi detido e com ele os policiais encontraram um revólver calibre 32, com três munições, sendo duas pinas e uma deflagrada.
O menor foi socorrido pela guarnição e encaminhado ao Hospital Geral do estado, onde passou por um procedimento cirúrgico.
Foi confeccionado, no 24º DP de Rio Largo, um Boletim de Ocorrência de tentativa de homicídio e a apreensão da arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
