Victoria e David Beckham proibiram filho de namorar com Rita Ora
Diferença de idade teria provocado incomodo nos pais de Brooklyn Beckham, que tem 19 anos
Victoria, 44, e David Beckham, 43, ficaram furiosos com o romance que o filho, Brooklyn Beckham, 19, manteve com a cantora Rita Ora, 28, em 2017.
O jornal britânico The Sun noticiou que os pais do garoto não gostavam do romance por conta da diferença entre as idades, e proibiram o filho de ver Rita.
David e Victoria teriam ordenado que Brooklyn fosse para Nova York, mantendo-se afastado da cantora. "Ela deixou claro que não aprovava", disse uma fonte próxima a Victoria.
"David ficou bastante furioso quando ficou sabendo da amizade deles e Victoria estava compreensivelmente preocupada com a diferença de idade", disse a fonte. "No fim, Brooklyn acabou correndo atrás de Rita".
O casal de jovens foi visto em 2017 aos beijos, em um jantar em Londres. Antes de Brooklyn retornar para a faculdade em Nova York e terminar o relacionamento, os dois também foram juntos ao Festival Glastonbury, Reino Unido.
Rita chegou a comprar uma casa ao lado da mansão Beckham, no final de 2018. "Rita está interessada em manter uma boa relação com toda a família Beckham, ainda mais agora que são vizinhos", disse a fonte. Com informações da Folhapress.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
