“Não tenho para onde ir, mas chuvas deixam impossível ficar”, diz moradora do Pinheiro
Rua Augusto Calheiros amanheceu com novas fissuras e buracos engoliram parte de um poste de alta tensão

Fissuras em imóveis se agravaram e buracos se abriram e engoliram parte de um poste de alta tensão na Professor Mário Marroquim, no bairro do Pinheiro, após as fortes chuvas que atingiram a capital alagoana, nesta segunda-feira (28).
A noite foi longa para os moradores do Pinheiro, que sofrem com falta de informações e incerteza há quase um ano. Para Jacinta Santos Souza, que conversou por telefone com o 7Segundos, foram momentos de pânico.
“Não dormimos. Fiquei olhando a chuva cair, estava preocupada que rua a enchesse de água. Ela amanheceu com buracos em vários pontos e agora está isolada”, contou.
Ela é moradora de um prédio na Rua Professor Mário Marroquim, que já apresentava rachaduras. Dessa vez, a Defesa Civil Municipal pediu para que fosse evacuado. Jacinta Santos e outros moradores do imóvel ainda não saíram.
“Não tenho como dormir aqui, recomendaram sair. Estou levando alguns pertences para casa do meu filho, mas quando chuva passar, eu volto. Não tenho como ficar lá, vou correr atrás do aluguel social”, lamentou a morodora.
Veja também
Últimas notícias

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
