Em Maceió, baile pré-carnaval da Tropicoisa volta com tudo em sua terceira edição
Evento acontece no Rex Bar, no dia 8 de fevereiro, e promete muito frevo e música brasileira
Pelo terceiro ano a Tropicoisa Produções promove o seu baile de carnaval, acompanhado de muito batuque e diversão para ninguém colocar defeito. Este ano a festa será no dia 8 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 22h, no Rex Bar, localizado na Rua Sá e Albuquerque, 675, no bairro de Jaraguá
A programação conta com a orquestra Força Jovem, que vai botar todo mundo para cair no passo ao som dos melhores frevos e marchinhas. Além disso, as discotecagens da Tropicoisa (Duda Rocha e Rapha Sohsten) e do Dj Giu Porto com axés, batucadas, sambas e outros balanços, pra garantir o bailado da pista de dança antes e depois da orquestra.
Nesta edição, o baile da Tropicoisa faz uma homenagem ao tradicional bloco Filhinhos da Mamãe, que há mais de 35 anos desfila cores e diversidade cultural pelas ruas do bairro central do Jaraguá. Em tempos de escuridão, quanto mais colorido, melhor.
Os ingressos para o baile pré-carnaval da Tropicoisa estão à venda e custam R$ 20 (antecipados) e R$ 25 (na hora). Os bilhetes estão disponíveis no site Sympla. Para mais informações, ligue para (82) 99954-4394 ou 98801-1290 e acesse o Instagram @tropicoisafesta.
Veja também
Últimas notícias
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
