PF apreende 123 kg de crack e pasta base de cocaína na BR-101
A droga estava sendo transportada em um veículo
A Polícia Federal apreendeu na tarde desta quinta-feira (31) um total de 123 kg de crack e pasta base de cocaína. A droga, acondicionada em 115 tabletes, estava escondida na caçamba de uma pick up que foi interceptada pela PF na BR-101, no município de Biguaçu, em Santa Catarina.
A apreensão ocorreu quando da verificação de uma informação repassada á PF sobre um possível carregamento de drogas em trânsito na BR 101. Com apoio da Polícia Rodoviária Federal uma barreira foi montada no posto da PRF na altura do município de Biguaçu.
Com as características do veículo em mãos, a PF flagrou o crime de tráfico prendendo um homem, da cidade de Sombrio/SC, que transportava em seu veículo os 123 kg da droga.
Esse motorista foi preso, autuado em flagrante e seu veículo apreendido.
O detido será encaminhado ao presídio de Biguaçu, nesta sexta-feira (01), ficando a disposição da justiça estadual . Por esse crime o acusado poderá ser apenado de 5 a 15 anos de reclusão.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
